domingo, 2 de agosto de 2009

Confraria da Vida Silvá!

Não sei a família de vocês, mas a minha adora se junta. A parte da família que eu me refiro é a do lado da Mãe, os Silvá. Silvá sim, não é Silva. Diferenciamos assim a nossa nomenclatura porque somos únicos em meio a inúmeros Silvas que existem por este Brasil a fora. No auge dos anos 80, 90 quando o nosso Patriarca, o Vô Piteco, era vivo todos os domingos eram de almoço. Crianças correndo, uma mesa cheia de doces, carne bem assada para uns e mal passada para outros, sempre com a melhor trilha sonora em relação a sambas. Por alguns anos os domingos ficaram escassos, cada um toma seu rumo, os filhos crescem e começam a escolher o que fazer. Mas no ano passado o tio Beto teve uma brilhante criação, a Confraria da Vida. É um esquema de datas e regras sobre os nossos almoços. Cada família é responsável por um mês, e no primeiro domingo tem de realizar o almoço. É bom demais, todo mundo junto, conversa, ri, chora, briga, e no final fica tudo bem. Hoje teve almoço, esse foi do Tio Paulo e da Monkinha. E é desses encontros de família que eu tenho orgulho de falar, família é a melhor coisa do mundo. Quem ta sempre do teu lado? Quem que tu briga só por que ama? Na minha família, nomeada: SILVÁ & AGREGADOS LTDA, tem tudo que uma família tem, e acima de tudo tem amor. Aos poucos eu vou ir postando histórias de família aqui, hoje é só para falar um pouco desses encontros dominicais. E para ilustrar vou colocar aqui o vídeo que fiz para a noite de ano novo, 25 minutos de fotos que contam a nossa história, emocionante e claro embalado por grandes sambas.
O que será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser.” (O Amanhã – Simone)






Um comentário:

#postsrelacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...